sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Poesia

Aqui jás meus pensamentos perdidos;
Envolto a um negrume do desconhecido;
Sentimentos que de mim se aproveitam;
E se aproximam sorrateiramente;
Enquanto perdido em dúvidas me encontro;
E em um momento imperfeito brilha uma luz;

A luz traz consigo a surpresa;
Revela uma situação, que do meu controle fugiu;
Um sentimento inesperado surgiu;
E me mostra o quanto os detalhes contaram;
Acelerado com a revelação, aí do meu coração;
Que uma vez mais se prepara.

Aqui jás meus pensamentos então encontrados;
Na imensidão da beleza de tua alma;
Ah pensamentos que me revelam e me entregam;
Em todos eles só vejo você, só te encontro;
A necessidade só cresce, sua existência me aviva;
E em fim descubro, o que necessito é você.

São Paulo, 08 de Dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário