sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Soneto 2

Caminho mais uma vez sozinho;
E me questiono, onde encontrarei você?
Por que demorei tanto pra perceber?
Aos poucos distanciou-se dos meus caminhos;
E por mim perdeu todo o facínio;
Quisera eu agora, a tudo resolver;
Fazer, em fim, você entender;
Que somente a você consigo amar;
Penso em quantas vezes terei que falar;
O quanto quero ao teu lado viver;

Não te demonstrei todo meu sentimento;
Talvez por medo de me entregar;
Como desejo agora, ao teu lado estar;
Com você somente tenho bons momentos;
E os meus erros, só me trazem lamentos;
Quisera eu agora, todos eles esquecer;
E pensando somente em você, permanecer;
A você todo amor quero expressar;
Penso em quantas vezes terei que falar;
O quanto quero ao teu lado viver;

São Paulo, 16 de Dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário