quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

AMIGOS

            Somos constantemente pegos pelos acasos da vida, e quem diria que estaríamos aqui juntos, quem diria que pessoas tão diferentes como somos iria ter um laço além do imaginável, que faríamos parte da história um do outro, bem aventurado são aqueles que tem o privilégio de ter pessoas maravilhosas como vocês ao lado.

            Muitas histórias, muitos momentos, e ainda sim permanecemos aqui firmes, dando força um ao outro, dividindo a carga pesada dos problemas da vida, sendo a diferença na vida um do outro, agradeço a Deus pela vida de vocês, agradeço por coloca-los em meu caminho, para fazerem parte da minha vida e serem um canal de bênçãos para mim e todos que tiveram o privilégio de ter um contato como o nosso.

            Problemas? Quem já não teve problemas nessa vida com as pessoas que amamos? Vencemos todos eles assim juntos, enfrentando sem medo e tendo a confiança em quem estava ao nosso lado, tenho o orgulho de dizer que somos referencial, não por sermos melhores que ninguém, mas pela forma que enfrentamos todos os problemas, e pela forma como não deixamos nada abalar a jóia mais preciosa que nos foi concedida a “nossa amizade”.

            Vocês não imaginam o quanto são importantes pra mim, o quanto vocês tem sido minha força de se reerguer depois de uma grande batalha travada, quanta lição preciosa tenho aprendido com vocês, sou sortudo pois em meio a tanta mentira, tanta corrupção, fui abençoado com as mais preciosas amizades, bons e maus momentos passei com vocês sempre ali comigo, me incentivando, me ajudando, sendo a voz de Deus nos momentos difíceis, obrigado por me darem esse privilégio do seus carinhos e apoios, que muito tem me ajudado nessa caminhada e passagem pela Terra, pelo privilégio de tê-los como meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário