segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Carta de Declaração

Devemos estar sempre preparados aos acasos da vida, mas tenho que acrescentar, eu realmente não esperava tal situação; quanto fiquei assustado com tudo o que estava a acontecer; mudando totalmente minha perspectiva e meus projetos, mudando toda forma de ver certas situações, como a que agora me encontro.

Chegou sorrateiramente, perfurou a proteção que havia se formado em meu coração, que se formado tinha, depois de tanto sofrer, como é possível? Não consigo entender o mundo dos sentimentos, que sempre está a nos pregar peças, jamais me imaginei nessa situação, pego pelo sentimento por alguém, é parece simples dizer que essa pessoa é você, que aos poucos foi me envolvendo, foi me encantando, e por fim me seduzindo, proporcionando um maravilhoso momento ao teu lado.

E agora coração? O que vou fazer? Se essa pessoa que me conquistou, diz ser só uma lembrança boa que irá levar. Não acredito que se possa tratar de tal situação como uma mera lembrança, não sei como lidar com essa situação, mas sei que preciso decidir o que fazer, então aqui venho lhe dar tal aviso...

Se prepare para o que esta por vir, pois vou ao seu encontro sempre, constantemente te lembrarei do quanto te quero e do quanto preciso de você aqui comigo, para que eu possa me sentir completo; dizer sempre que eu puder sobre os sonhos que tive com você, do carinho que tenho, de como o seu jeito doce e meigo de ser me conquista a cada dia, dizer que, o que eu sinto por você é muito mais que uma atração física, que há um sentimento no meu coração que tem me mudado todo dia.

Pensar em você tem sido uma experiência nova a cada dia, penso o quanto eu poderia ter abreviado o momento dessa revelação, mas digo que precisei ter a certeza de que não estava sendo enganado pelo meu coração, de que não era uma simples atração, e naquela oportunidade já estava convicto, de que não havia engano algum e que realmente eu queria e almejava estar com você, estar ao seu lado, em todo o tempo tornar seus dias maravilhosos, sabendo que isso seria o suficiente para me tornar feliz também.

Seu sorriso tem iluminado meus dias, mesmo que só em pensamento, tem feito grande diferença na minha vida, sabemos que você já fazia parte da dela, no entanto ao surgimento desse sentimento a ligação ficou muito mais forte, transformou tudo o que havia no coração, maravilhoso são os momentos que passo ao teu lado; não me saí da lembrança os momentos nossos, onde realmente aconteceu algo que me mudaria e que acredito que também tenha mudado você; essas humildes palavras não são dignas de você, mas não vejo outra maneira para lhe dizer o quanto estou apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário