quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cena de carinho (para Evy)

“...Sentado sobre a areia da praia, com olhar pensativo observando as ondas, lá esta você, debruçada sobre seu lindo joelho, sente a brisa suave, que provém do mar como um remédio para acalmar qualquer pessoa, chego devagar por de trás sem fazer barulho e sem tira-la dos seus devaneios, e antes de interromper seu momento de reflexão imagino o quão grande é minha vontade de desvendar tais pensamentos, e em um momento de entrega aos sentimentos, lhe abraço com carinho, que apesar do tremendo susto é muito bem recebido, para por um momento me sentando ao seu lado e te admiro enquanto recebo um olhar sério mas maravilhoso e arrebatador, que confirma todo o sentimento contido dentro de mim, fico perplexo da forma que você me encanta sem esforço algum, sendo simplesmente você, e quando, em fim, não me contenho mais de tanto desejo, com carinho a trago para meu lado, e deitamos na areia, me coloco sobre você mantendo meu equilíbrio ao lado com um dos braços, com o outro livre faço carinho em seus belos cabelos, e crio uma certa tensão antes de deferir um beijo apaixonado, delicio cada movimento de seus lábios nos meus, sinto o gosto doce de sua boca, sinto sua respiração ofegante enquanto retribui com vontade o beijo, esqueço de tudo, até da bela paisagem ao nosso redor, uma praia linda só para nós, que nesse instante presencia nosso momento de entrega ao sentimento, em um breve instante interrompo o beijo para te olhar e pra mais uma vez lhe dizer, o quanto é linda, maravilhosa, charmosa, especial, única, e que você é o bem mais precioso que possuo, e que meu coração já não me pertence, pois você o tomou de mim, após minha declaração concluo o que tenho pra dizer expressando através de mais um beijo apaixonado, onde dessa vez sinto a maciez do seus lábios, e me deixam com ainda mais vontade de não interromper um beijo tão gostoso e tão maravilhoso...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário