terça-feira, 13 de março de 2012

Te amando

Como a mais bela flor, com beleza e esplendor
Conquistou meu coração, e deu fim a solidão
Em minha mente só há você, quero sempre lhe dizer
Lhe ofereço meu amor, por você venci toda dor

Me entreguei aos sentimentos e tornei-me seu
Agora dependente sou sinto a necessidade de você
Já não incomoda o que se perdeu
E o que agora importa é que isso não vou esquecer

Minhas humildes palavras podem não alcançar
Esse seu coração temeroso e expressar
Todas as belas palavras, lhe fazer ouvir
E todo esse sentimento aqui dentro te fazer sentir

Já não conheço a tristeza da vida no meu coração
Pois esta todo preenchido com essa emoção
A sua alegria contagia todos meus dias
E me pergunto como eu, sem você viveria

Continuo meu caminho cheio de esperança
Cheio de vida e alegria como uma criança
Mesmo sabendo dos ricos continuo caminhando
E em meio a tantos altos e baixos estou aqui te amando
Cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário