quinta-feira, 5 de abril de 2012

Você, a minha realidade

Com um caminhar triste e desanimado eu seguia meus dias sem esperança, sem expectativa de que as coisas poderiam melhorar, sofrido permanecia meu coração e a solidão tinha sido a companhia mais presente em minha vida do que qualquer outra coisa, me isolei e preso em casulo criado por mim mesmo permaneci por muitos dias, já não havia lágrimas em meus olhos, os dias pareciam todos iguais em um tom de preto e branco, era tudo sempre tão monótono.
Mas num momento inesperado um presente me foi dado, esse presente trouxe alegria aos meus dias, que começaram a ter cores, me fez ver graça em tudo e de mim muitos sorrisos começou a roubar, trouxe o brilho de vida aos meus olhos e deu sentido aos meus dias, me fez acreditar e ter esperança novamente, veio ser a prova de que Deus existe e que cuida de mim de uma forma especial, veio ser a prova do agir de Deus na minha vida, tornou os meus dias mais intensos e me fez relembrar o que é ser feliz.
Você é esse presente maravilhoso, você é a minha esperança.
Suas palavras e seu jeito meigo me conquistaram, sua atenção me cativou e me fez se sentir importante de uma forma que eu ainda não havia me sentido, sua beleza fez meu coração parar e me deixou vulnerável aos seus encantos, o seu olhar me fez se sentir único no mundo e me fez saber o que realmente é amar, através conheci o amor de Deus para comigo, o toque de suas mãos me deixam anestesiado e me deixam leve como pena e finalmente seus beijos, aah que lábios maravilhosos é indescritível sentir seus lábios nos meus, sentir o gosto da sua boca, o gosto de quero mais e que acende em mim o desejo de você sempre mais.
Você veio se tornar a salvação de Deus para minha vida que já estava cega, veio me fazer enxergar novamente, veio me fazer entender um pouco desse mistério que é amar, veio ser minha esperança, veio ser a diferença na minha vida, veio para mostrar o que é ser e se sentir amado, veio para se tornar a minha vida, o meu amor, o meu tudo.
Não tenho como retribuir tudo isso, mas lhe entrego meu coração e meu amor nesta simples frase: “Eu te amo! E já não sei viver sem você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário