sábado, 27 de outubro de 2012

Ao seu lado quero estar

   Aqui parado olhando em seus belos e majestosos olhos, fico me perguntando quando e como tudo isso começou, essa magia do amor que me prendeu a você e me tornou tão dependente da sua presença, fico a cada momento mais encantado, me apaixono por você todos os dias e sinto que tenho a obrigação de te dizer isso em todos os momentos, e mesmo com todo esse encantamento ainda me pergunto o porquê de sua dúvida quanto a minha entrega a você.

   Peço perdão por não ser perfeito como você esperava, por não pensar como você pensa, por ser na maioria das vezes tão racional e por muitas vezes me abdicar do emocional, sei que algumas questiono o fato de você ser tão emocional, mas no fundo sinto que juntos somos o equilíbrio e que não devemos nunca nos esquecer disso, deixando de lado todos os nossos conceitos aceitando os defeitos e diferenças um do outro, pois digo o mesmo que já me disse, já não me vejo em um futuro sem você ao meu lado.

   Preciso de você pra me sentir completo, para me sentir eufórico mais uma vez todos os dias como se ainda eu fosse um adolescente no ápice de uma paixão avassaladora, para me sentir assim mais jovem, para saber e descobrir o que é o amor todos os dias, para encontrar a paz ao seu lado. Sei bem o que quero e é estar ao seu lado, te amado e cuidando de você, é construir uma vida com você e sempre caminhar sentindo o seu amor por mim, e te amando com todas as minhas forças a cada segundo ser a pessoa responsável por esse seu maravilhoso sorriso.. Mais uma vez não me canso de dizer: TE AMO...

Um comentário:

  1. E vc é o principal responsável por todos os meus sorrisos, vc é quem me faz feliz de verdade, me completa, traz a minha paz... te amo vamp.

    ResponderExcluir