sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Preciso de você 2

   Para onde você foi? Onde você está? Por que não está aqui comigo?
   Me faço essa pergunta sempre que bate a saudade de você, saudade da paz e tranquilidade que você me passa, saudade do seu cheirinho que sempre roubo todo, saudade de ouvir essa voz tão doce e meiga sua, saudade de você me contando como foi seu dia e todas as suas aventuras, saudade do seu rostinho envergonhado quando te lanço um olhar admirador e apaixonado, saudade do rostinho desconfiado quando te chamo a atenção, saudade do brilho dos teus olhos, saudade do seus abraços e beijos carinhosos e quentes...
  
   E aqui continuo a me questionar por que você não está aqui comigo? Ao seu lado é o meu lugar, para ser feliz te fazendo feliz, para todos os dias dizer o quanto você é maravilhosa e especial, e fazer você se sentir assim, e estremesse o meu coração ao pensar na possibilidade disso não acontecer, e sofro por antecedência até o momento que sou abençoado com a sua presença, trazendo paz e conforto ao meu coração, me mostrando todo o seu amor por mim e se deixando ser cuidada por mim...
  
   Só sei que em determinado momento me fogem as palavras e só sei que preciso de você, que preciso estar ao seu lado para ser completo, que ao seu lado encontro tudo o que preciso para prosseguir minha vida, sentido, razão, motivação, vontade, força, calma, paz, esperança, amor, sentimento esse que ainda hoje me surpreende através de você, e sinto a necessidade constante de dizer tudo que há em mim, mesmo que seja em um simples porém sincero: "TE AMO" mesmo sabendo que você merece muito mais que isso, mas me dou por satisfeito pois sei que não há palavras no mundo capaz de dizer o quanto maravilhosa e especial você é, nem quanto sentimento há em mim, então nesse momento encerro minhas palavras com mais um singelo "TE AMO Minha Princesa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário