quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Apenas palavras...

   ...Para dizer o que sinto, que você mudou minha realidade, que as lembranças que você me traz completa quem eu sou hoje e dá sentido a todos os meus planos que tenho para o futuro, e que você é o centro de tudo o que eu sou, de todo desejo de ser melhor, simplesmente para você, que tem despertado tudo de bom que poderia haver em mim.
   Olho ao meu redor e não importa para onde eu direcione minha visão pois só vejo você, sempre tão linda e tão bela, tão meiga, meu coração dispara mais uma vez trazendo a certa de que outra vez estou me apaixonando, por essa menina/mulher maravilhosa, que não me dá chances de resistir ao seus encantos, que me traz a paz que tantos almejam, a cada dia percebo como eu sou abençoado.
   Me pergunto como foi ser tão agraciado com a jovem mais bela, possuidora da beleza mais divina, que aos meus olhos sempre tem aquela entrada triunfal em câmera lenta, que é capaz de roubar de mim todos os sorrisos, todos os beijos e abraços, todo o amor que existe em mim, tão simples e claro quanto estas palavras que lhe dirijo é o amor que lhe ofereço hoje e sempre meu anjinho. Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário